segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Resposta 2 ao Anônimo - Referente ao movimento repleplé

Graça e paz, a todos os leitores. Não posso deixar de responder alguns e-mails anônimos (supostamente anônimo porque sei quem escreve) porque tenho convicções do que creio que Deus me chamou para ser Atalaia.

Eu não consigo ver o sangue de Jesus ser vendido em saches.

Agora, o anônimo começa a se revelar. Como eu já tinha previsto, este anônimo não é tão anônimo assim, ele deixa rastros.

Mas vamos ao seu e-mail:'Pensei que a Igreja do senhor fosse mais santificada, como o senhor critica tanto os demais, pensava que era ótima sua Igreja, engano meu, fui atrás de referencias sobre sua Igreja: Através do Orkut descobri que alguns jovens bebe e dançam em balada secular, fumam e estão em um relacionamento aberto.Através do Orkut descobri que alguns jovens bebe e dançam em balada secular, fumam e estão em um relacionamento aberto. Também informações da divisão que ocorreu nessa igreja nos últimos anos, igreja filiadas que não concordaram com a postura da igreja Sede, apartamento pago com o dinheiro da igreja além das remunerações de pastores (filho do pastor) não postarei tudo o que fiquei sabendo.Com base nesse relato, seria mais compreensivo que o senhor mantivesse seu foco na sua igreja, visto que está precisando de mais atenção. Grato"

Como de costume, repito as palavras em vermelho e escrevo a resposta abaixo.

Suas palavras: Pensei que a Igreja do senhor fosse mais santificada, como o senhor critica tanto os demais, pensava que era ótima sua Igreja, engano meu, fui atrás de referencias sobre sua Igreja: Através do Orkut descobri que alguns jovens bebe e dançam em balada secular, fumam e estão em um relacionamento aberto.


Meu querido anônimo, a igreja não é minha, ela não é de um pastor, presbítero, apóstolo ou bispo, a igreja é do Senhor. Se alguém pensa que é dono da igreja, este alguém está enganado, por mais que muitos líderes façam da igreja o seu parque de diversão, quando Jesus vier buscar a sua noiva e ver que muitos líderes tentaram tomá-la de seus braços, eles terão que dar conta.

Através do Orkut você não teria tantas informações que você coloca neste depoimento. É necessário estar lá ou ter alguém da família lá para saber o que acontece (se estes fatos são verdadeiros, pois alguns eu nunca tive conhecimento), mas você cometeu um erro, visitou o meu Orkut e deu o nome da sua igreja idolatrada salve, salve.

Eu não tenho medo de falar a verdade, seja para pastores da minha igreja ou outros, mas você tem medo de mostrar o seu rosto.

Agora, vamos ser sinceros sem fantasiar os fatos: descobrir que um jovem tem um relacionamento aberto no Orkut é ser mais do que a mãe Diná e Nostradamus juntos!

Isso é uma coisa impressionante! Você conseguiu estas informações apenas visitando o Orkut?
Incrível! Desta forma você vai ser contratado pelo FBI !

Eu conheço várias (os) profetas que tem carinha de anjo,mas por de trás são altares de demônios. Não pelo Orkut, mas pessoalmente.

Não esqueça que toda e qualquer igreja está em processo de santificação, de alguma forma você sempre vai lidar com pessoas em construções.

O problema é que alguns líderes se acham donos da igreja, se acham imaculados e quando erram não assumem o seu erro – e mais – manipulam a massa para fazer o que eles querem.

A critica não é para a igreja “a” ou “b”, mas é para as práticas que muitas igrejas praticam e levam o povo a praticar. Tenho o aval de Deus e base bíblica para fazer o que Deus me chamou para fazer. Isso eu tenho convicção de que Deus me chamou para ser atalaia, gostem ou não, queiram ou não.

Mas se você foi até a comunidade e viu as fotos dos jovens e chegou a esta conclusão – envie um e-mail para o pastor certo (blog da igreja - http://blogiecp.blogspot.com/), tenha coragem e ligue para a igreja para falar com o pastor da igreja.

Eu não sou o pastor da Igreja, eu sou pastor auxiliar e apenas congrego nesta igreja, estou pregando muito em outras igrejas.

O pastor presidente desta igreja é o pastor Daniel Candido de Oliveira – ligue para a igreja e diga o que os jovens estão fazendo – Tel: 2947 4335.

Mostre a ele, faça o que eu faço, digo como Paulo, seja meu imitador como sou de Cristo. Mostre ao pastor quem são estes jovens que tem relacionamentos abertos.

Tenha coragem e lute contra o pecado para que estes jovens não venham se perder. Mas você teria coragem para isto?

Se eles fazem isto, eu também não concordo e não apoio este tipo de atitude. Não é porque são jovens da igreja que eu congrego que vou apoiar o erro, isso se as suas afirmações forem verdadeiras – que eu não tenho a certeza disto.

O que sei é que muitos jovens buscam a santificação e tem uma vida séria diante do Senhor.

Balada secular?
Interessante...será que existem igrejas que faz balada gospel?

Sua igreja faz balada gospel?

Balada é balada e não tem diferença nenhuma, o que acontece é que para alcançar os jovens muitos adaptam as coisas do mundo para dentro da igreja. Você vai a balada gospel?
Cuidado...pode ser apenas um pulo para o inferno gospel também.

Suas Palavras: Através do Orkut descobri que alguns jovens bebe e dançam em balada secular, fumam e estão em um relacionamento aberto. Também informações da divisão que ocorreu nessa igreja nos últimos anos, igreja filiadas que não concordaram com a postura da igreja Sede,

Meu querido, a IECP Sede nunca sofreu nenhum tipo de divisão. Congrego nesta igreja desde os meus 11 anos, nunca teve uma divisão. Se houve, por gentileza, não é comigo que você deve falar(apesar que eu gostaria de saber qual foi ) , mas com o pastor presidente. Eu apenas congrego, prego mais fora do que na IECP Sede. Você sabe muito bem quem eu sou.

Eu sei que uma pessoa que era considerada de confiança roubou uma congregação, eu sei que até hoje ele não devolveu o dinheiro que roubou – e eu sei quem foi o ladrãozinho.

Mas este é um problema para quem está na liderança da igreja, não é meu.

Suas Palavras: apartamento pago com o dinheiro da igreja além das remunerações de pastores (filho do pastor) não postarei tudo o que fiquei sabendo.Com base nesse relato, seria mais compreensivo que o senhor mantivesse seu foco na sua igreja, visto que está precisando de mais atenção. Grato

Meu querido, se você não concorda com o apartamento pago com o dinheiro da igreja, as remunerações do filho do pastor – ligue para ele e diga, eu não tenho nada a ver com isso.

Sou um pastor que não recebo salário da igreja para ser pastor, não tenho filho pastor, ninguém paga o meu apartamento, o meu condomínio, a minha gasolina e as minhas contas.

Abro a minha conta corrente para quem quiser ver, mas com uma condição.

Quem quiser fazer uma auditoria da minha conta tem que ter alguns requisitos:

1ª. Colocar o laudo da auditoria em todos os meios de comunicação – seja eles mídia escrita, eletrônica ou televisiva – sendo o custo pago por aquele que está errado (se provar algo contra mim eu pago, se não conseguir você paga).

2ª. Quem estiver errado Paga o valor de 1 milhão de reais, sendo que este valor seja investido totalmente em missões. Deixo isto porque sei da minha vida, sei quem sou e sei quem está escrevendo.

3ª Mostrar o rosto .

4ª. Contratar a melhor auditoria do Brasil para que esta investigação não tenha nenhum tipo de dúvida.

Que tal? Topa?

Falando sobre o foco – eu mantenho o foco onde Deus quer, onde Deus mandar, onde Deus colocar em meu coração.

Lembro que a igreja IECP não está em minhas mãos, faz tempo que não prego – e se você acha que eu abafo qualquer tipo de problema mesmo que seja a minha igreja, vá até a livraria da igreja que você sabe onde fica e pegue todas as minhas pregações que estão gravadas.

Veja o que prego e o que falo. Mas não esqueça, eu tenho todas e se você editar, eu tenho as pregações originais e posso colocá-las (em breve estarão em podcast no blog).

Se eu fosse você, já que existem muitas coisas como você disse, eu iria até a igreja e colocaria tudo em pratos limpos

Topa?

Se quiser, podemos marcar uma data para esta reunião.

Certa vez eu marquei uma reunião com alguns pivetes junto com o pai para provar algumas acusações como estas que você fez, mas eles inventaram diversos problemas – um deles era uma prova na faculdade que, por azar de um deles, eu conheço um professor da faculdade e ele afirmou que naquele dia não haveria prova. Mentiras esfarrapadas desta molecada.


Eu estava lá, mas eles e seu pai sumiram e não vieram. Por que será?


Deus abençoe.

Nenhum comentário: