terça-feira, 10 de novembro de 2009

Resposta ao e-mail anônimo sobre a Igreja.

E-MAIL RECEBIDO NO TÓPICO -O QUE É IGREJA?

Ola, estava passando pelo UOL respostas e encontrei uma pergunta de um “amado irmão”, q o senhor respondeu, mas creio q caiu em contradição em um pequeno detalhe:“temos um grande amor pelas almas dos homossexuais e acreditamos piamente que a vida de homens e mulheres que possuem uma prática, contraria a natureza de Deus, pode ser mudada pela palavra do Senhor.”“temos que lamentar estes vinculos com a Homossexualidade e Maçonaria, pois é totalmente contrária a Palavra de Deus.”

Pergunta: se a palavra do senhor, e do SENHOR podem mudar a vida de tais pessoas, porque então elas são proibidas de freqüentar um local onde tal palavra seja pregada???......

Obrigado pela atenção!


Resposta ao anônimo:

Olá Anônimo,
Seja bem vindo, obrigado por participar deste blog.
Em primeiro lugar, eu precisaria saber qual foi a pergunta que você encontrou, mas não vejo contradição nenhuma na resposta. Então, por gentileza, me envie a pergunta e a resposta completa.
Agora, a minha palavra não tem poder, mas a palavra do Senhor nosso Deus pode mudar pessoas envolvidas com o homossexualismo e a maçonaria.
Não conheço igrejas que proíbam tais pessoas de freqüentar os cultos onde a palavra é pregada.

Se você conhece uma igreja que proíbe qualquer pessoa de freqüentar ou assistir um culto – corra deste lugar porque este lugar que se diz igreja, não é UMA “IGREJA QUE PREGA A PALAVRA DE DEUS”.
Se a “igreja do Senhor” proibir tais pessoas de estar escutando a palavra de Deus, como elas podem ser transformadas?

Jesus mesmo disse que a verdade nos liberta.
João, 8:32 "e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
Paulo fala sobre o efeito da palavra de Deus no ser humano.
II Timóteo 3 v. 16-17 - Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça;para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra.


Então, se você conhece alguma igreja que proíba alguém de assistir um culto, saia correndo desta igreja. Mas não esqueça, assistir um culto é bem diferente de querer fazer o que quiser.

Nenhum comentário: